Meu curso de Biscuit

Oi gente linda!
Gente estou fazendo um curso de biscuit e estou amando, pra quem não  sabe eu sou artesã  já  trabalho com artes em E.V.A ( emborachado ) e tinha muita vontade de fazer um curso de biscuit e graças  a Deus o Sesc veio na minha comunidade com o projeto SESC COMUNIDADE  e trouxe vários  cursos GRATUITO isso mesmo gebte gratuito!!! Cada um melhor que o outro e cada pessoa podia se inscrever em dois, confesso para vocês  que foi dificil escolher  viu rsrsrs mas como e por semeste eu escolhi o de biscuit e de maquiadora😍.
E vim mostra para vocês  um pouquinho do que eu estou fazendo lá  no curso de biscuit em breve postarei o de maquiagem pra vocês  verem como estou me saindo  kkkk,bom estou so começando  e daqui pro final do curso eu espero estar melhor .Ah! Esquecir de falar  que no final de cada curso a pessoa ganha certificado viu que legal ne gente? , estou super feliz com os cursos e quando acabar esses eu poderei me inscrever em outros  no segundo semestre.
Espero  que tenham gostado e não  deixem de me seguir nas redes sociais  e se inscrevam no meu canal no youtube que e jeany brito   bjoss e até  mas!!!





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mas uma caixinha!!!